terça-feira, 22 de outubro de 2013

Seminário Accountability CMS CD

No dia 10 de outubro de 2013, foi realizado o seminário de prestação de contas da Unidade Cecília Donnângelo (Seminário Accountability), e contou com a presença da comunidade, dos profissionais da unidade de saúde, representantes da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) e Coordenação de área de Planejamento 4.0 (CAP).

Neste, foram explicitados o trabalho realizado pela equipe de saúde, sua contribuição além-muros com o trabalho da equipe de saúde da família (ESF), o trabalho de prevenção de saúde nas escolas, e o desenvolvimento de grupos educativos.

Contamos também com relatos dos líderes comunitários, representantes das escolas, do CRAS Zumbi dos Palmares e usuários da comunidade, agradecendo e exaltando o trabalho dos profissionais que os assistem, contribuindo assim com o sentimento de sucesso e realização da equipe pelo trabalho bem feito.


O seminário foi encerrado com um lanche saudável, com frutas e sucos, e um ambiente para descontração entre os participantes.










0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada dos Bandeirantes, n° 21136 - Vargem Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3387-4683